A Rede

Um blog sobre as redes da vida e a vida das redes, por Dalberto Adulis

O Inicio

Posted by dalberto em 26 julho, 2006

Depois de anos pensando em criar um blog e hesitando em funcao da loucura do dia a dia acho que chegou a hora. Sempre fiquei receoso porque pensava que nao teria tempo para fazer o blog que gostaria de fazer, com os recursos e conteudos que gostaria de publicar, mas agora acho que nao da mais para esperar. Ja perdi muito tempo e deixei de publicar muita informacao que, no final das contas, ja teria sido util e poderia estar online ha muito tempo.

Sempre e dificil comecar, mas vamos la.

Neste primeiro post so colocarei isso mesmo, afinal tenho que entender melhor a ferramenta que estou utilizando e pensar em como organizar as informacoes, mas espero que os posts sejam frequentes e uteis.

Pronto. Ja esta criado. Agora e so continuar!

Depois de publicar este post inclui um outro e voltei aqui para editar. O sistema parece bom mesmo…facil de gerenciar. Acho que nao sera muito dificil usa-lo no dia a dia. Sera que tem algum sistema para publicar informacoes direto do email – (nao estou conseguindo digitar os acentos aqui). Se permitir isso (sei que alguns sistemas permitem) as coisas ficarao mais faceis ainda. A integracao entre os servicos web e a possibilidade de utilizar um a partir de outro, como o Email, facilita muito as coisas. Depois vou pesquisar para descobrir como fazer.

Uma resposta to “O Inicio”

  1. dalberto said

    Eh a primeira pedra! Vai em frente! (sou eu me convencendo!)

Deixe um comentário

 
